Friday, December 01, 2006

Gatos


Eu amo gatos, faz tempo não tenho nenhum bichano...muito tempo. Está nos meus planos em um futuro não muito distante ter um gatinho amarelo ronronando por perto. Sempre que vou na casa de alguém que tem um gatinho fico doida pra pegar no colo etc... aqui na rua Roberto Silveira tem uma loja de vime onde os gatos tem cara de felicidade, dormem dentro das cestas e te recebem como se fossem representantes de vendas ou talvez decoração da loja. Por enquanto pintei esse porta controle em homenagem ao meu gato amarelo "to be".

3 comments:

Anonymous said...

saudades sempre do lado das lembraças que voces deixaram,
o que e deixa feliz é que são lembraças boas!!!!!!!!!!!!

Unknown said...

Oi Cristina, se gostas tanto de gatos, sugiro que procures na tua cidade, algum animal abandonado. Tenho gatos e cachorros de rua, e o retorno em amor é fantastico.

Cristina Franco said...

boa idéia! eu ate ja estive na Socipa de curitiba ha muito tempo atrás... quem sabe.

Lilypie 6th to 18th PicLilypie 6th to 18th Ticker