Friday, December 01, 2006

Bordar vicia...


Minha amiga Renata terminou de bordar uma "family tree' ficou linda... me deu vontade de bordar novamente... mas bordar requer um ritual...
Local, luz, sossego pra contar os pontinhos...escolher a cor, comprar linha nova o tecido e escolher o motivo ah! essa é a melhor parte, olhar revistas e mais revistas! Eu comparo bordar com as pescarias do Helio e Alexandre. A preparação do material de pesca já "é" a pesca entende? A diferença, com todo respeito pelos pescadores, é o produto final. Eu sempre tenho a peça pronta e eles...tadinhos nem sempre voltam com peixinhos. Mas o que vale é o "relax", o processo da pescaria (e do bordado).
Bordei esse trilho em curitiba esse ano, que tal um chá?

2 comments:

Flávia Bergqvist Teixeira said...

Ih, eu esse ano bordei várias coisas pra dar de Natal. Inclusive o presente do meu amigo oculto de amanhã, que cá entre nós, ficou lindo!
Eu tenho um blog tb, já te dei o endereço e a senha? http://familia-teixeira.blogspot.com. Ele tá lindo, todo enfeitado de Natal!
Tenho uma amiga que faz, é bem baratinho. Se vc quiser um template todo enfeitado, é só falar.
Vou mandar a senha do meu blog pelo teu e-mail.
Bjks!

Flávia Bergqvist Teixeira said...

Tô aqui, o quiser perguntar, é só falar.
Esse Blogger é meio louco, de vez em quando a gente não consegue postar, mas nada que uma dose de paciência não resolva.
Bjks!

Lilypie 6th to 18th PicLilypie 6th to 18th Ticker