Friday, June 20, 2008

Fotos e mais fotos

ACAMPAMENTO DAS MOÇAS ESTACA ANDARAÍ 1994 GUAPIMIRIM

As vezes, acho que o trabalho de casa me oprime, me deixa meio desesperada...embora justo e necessári0.

Nesses momentos sento aqui ao teclado e tento ser útil ou quem sabe enviar algum sinal de fumaça (cybersmoke!).

Penso que talvez, vendo essas fotos, muitas das então moças e agora mulheres adultas, poderão desenvolver melhor seus chamados, não desanimar pois vale a pena.

Para termos memórias temos que construí-las a cada dia.

bjos.

Cris.

MAIS FOTOS NO ÁLBUM AO LADO... e mais fotos rolando abaixo camp de 1992/93

Ah, deixe um comentário senão me sinto no deserto e além do mais não me lembro dos detalhes dessas atividades.

3 comments:

Flávia Bergqvist Teixeira said...

Cris, obrigada pelo seu trabalho em escanear essas fotos todas.
Esse foi meu último acampamento e eu nem lembrava mais que tinha sido em Guapi (meu irmão comprou uma casa lá e a cidade é agora muito especial pra nós).
Tem foto minha tocando flauta no fogo do conselho!!!! Caramba, preciso mostrar isso pra Giovanna. Ano que vem é a vez dela.
Vou tentar escanear as minhas e te passar.
Bjks!

Cristina Franco said...

ah, qdo ela arrumar a mochila... vc vai chorar pois eu chorei de emoção qdo vi o douglas pronto pra ir pro camp e/ou 1ª conf de jovens... hahahahhaha

Sil said...

Cris,
Az vezes me sinto assim com as obrigações do lar, mas como vc disse são necessárias.
Adorei este post. Me fez pensar em não desanimar nunca.
beijos grande

Lilypie 6th to 18th PicLilypie 6th to 18th Ticker